terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

FINADOS

Hoje pela manhã fui a um dos campos santos de Manaus, o que fica no antigo Bairro do Boulevard Amazonas, onde estão sepultados os meus mortos. Como oblata, fiz orações a todos e com muita saudade, espalhei flores pela lapide e acendi velas. Relembrei momentos de suas vidas comigo e como sou um sentimentalão, chorei. Todas as minhas referencias de vida,estão ali depositadas. Todos que agora estão caminhando pelas as alamedas celestiais, deram-me lições que aproveito, ainda agora, com os cabelos inaugurados de inverno,vivendo uma quadra penosa da existência e que os hipócritas a chamam de melhor idade. Entretanto, nunca esquecerei que "o homem procede de Deus e vai para Deus, a terra é uma passagem caminho entre dois infinitos". Hoje me encontrei com a saudade na trilha dos meus mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EROTICA

Entre as tuas tenras coxas a erva da sedução narcotiza meus gestos abala meus sentidos e minhas mãos se perdem no labirinto terno e obscuro ...