domingo, 17 de maio de 2009

Um comentário:

  1. Julio, poetamigo: entrei no seu blog e já me senti em casa, mas por favor não fique pensando que sou espaçosa. No seu blog encontrei pessoas que eu admiro bastante a começar pelo grande articulador do Flifloresta: o bom Tenorio, que propiciou a minha ida pra Manaus defender a literatura indígena. Bom demais ter encontrado outros nomes queridos: Raiblue, cELINA, vANIA ....¨tAMBÉM FIQUEI SURPRESA COM O MEU NOME EM MEIO A TANTA GENTE BACANA. oBRIGADA, VIU? (Eita, o meu teclado endoidou...só deu maiuscula, repare não). Então, meu amigo grata pela visita ao meu blog. Fico por aqui, seguindo seus passos poéticos. Bjos, Graça Grauna

    ResponderExcluir

EROTICA

Entre as tuas tenras coxas a erva da sedução narcotiza meus gestos abala meus sentidos e minhas mãos se perdem no labirinto terno e obscuro ...