quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

LIÇÃO DE CINTIA THOME

A profundeza abissal
da palavra declamada
ecoa nítida na linguagem
abstrata das mãos
(gestos prontos),
e o atrito dos dias
confunde as cicatrizes
do tempo,
derramado sobre a mesa
o poema ignora nas pálpebras
o pesadêlo do sonho.

Um comentário:

  1. Julio

    Transito na verdade mas deixo marcas do imaginário ou vice-versa, assim perde-se o medo, esse que não faço questão de perder, assim posso escrever. As outras coisas podemos perder e assim você me descreve ou aos meus versos de quem apenas quer dizer que viver é dádiva, é encanto desde que seja para amar incondicionalmente a tudo e a todos...


    Obrigado, eu escrevi, mas não sei se consegui declarar a minha satisfação de ver essa tal consideração que vc tem por mim. Obrigado. ab

    ResponderExcluir

EROTICA

Entre as tuas tenras coxas a erva da sedução narcotiza meus gestos abala meus sentidos e minhas mãos se perdem no labirinto terno e obscuro ...