sábado, 14 de setembro de 2019

NÓS



Eu te conheci quando o outono reinava nestes bosques sequiosos de silêncio e te perdi quando o inverno chegou com suas chuvas álgidas e suas tardes grisalhas. E só fui te reencontrar nas bordas do verão, cercada por uma falange de sol debaixo de um Ipê amarelo. E, então,unidos, demos ás mãos, em conluio de amor, saímos pelo mundo a percorrer estes caminhos as vezes alegrais e as vezes sonâmbulos, perseguindo manhãs de cânticos e de pássaros, de luas e luares e colecionando crepúsculos. E hoje, em plena primavera, continuamos nossa caminhada sem vertigens e enganos até avistarmos ás sombras do nosso abismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EROTICA

Entre as tuas tenras coxas a erva da sedução narcotiza meus gestos abala meus sentidos e minhas mãos se perdem no labirinto terno e obscuro ...